A Coordenação de Acompanhamento da Extensão (Caex) é o setor que realiza a gestão dos programas e ações continuadas.

Onde fica? Sala 404

A Caex é responsável pelas seguintes ações de Extensão:

PROJETO GIRASSOL

A ação proporciona qualidade de vida, conhecimento e bem-estar aos idosos. A iniciativa apresenta uma abordagem ampla, com oficinas de Artes, Informática, Dança produção textual e línguas estrangeiras. Também há palestras e outras atividades culturais. As aulas são ministradas por alunos da UFRR, que recebem uma bolsa para colaborar na ação extensionista. Podem participar pessoas com mais de 60 anos. A inscrição pode ser realizada no primeiro semestre de cada ano.

PRÉ-VESTIBULAR SOLIDÁRIO (SOLIVEST)

Concede aos acadêmicos da UFRR a oportunidade de ministrar aulas gratuitas para estudantes no curso pré-vestibular Solidário (Solivest). A comunidade tem aula de português, redação, matemática, física, química, biologia, história, geografia e língua estrangeira. Os alunos são orientados por docentes da UFRR durante a execução do projeto.