A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE) da Universidade Federal de Roraima prorrogou novamente o prazo para submissão de artigos a serem publicados na primeira edição da Revista de Extensão Nova Amazônia.O último prazo para o envio de trabalhos é 15 de janeiro de 2017 e os textos devem ser encaminhados para o e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A publicação visa difundir textos inéditos relacionados aos projetos, programas e experiências de Extensão Universitária realizadas no âmbito das universidades públicas e privadas no Brasil e no exterior, destacando atenção especial aos cadastrados na Prae. A Pró-reitoria destaca que só serão aceitos os artigos que abordam sobre Extensão Universitária e que estejam vinculados às políticas de Extensão.

O periódico terá caráter semestral e os artigos deverão atender os seguintes eixos temáticos das áreas de Extensão: Educação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Questões Urbanas, Questões Rurais, Comunicação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

Acesse aqui o EDITAL de Prorrogação.