A Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE/UFRR) divulgou o edital de homologação das inscrições para seleção de bolsistas nos projetos Madrigal e Paricarana.

O edital visa selecionar 6 alunos regularmente matriculados na UFRR para atuarem como bolsistas PAE/Cultura. Duas vagas são destinadas à Banda Paricarana, sendo uma para percussionista e uma para guitarrista, e quatro vagas para coristas do Madrigal.

Os testes de habilidades específicas serão realizados na CCult, sala 417, bloco IV, às 15h em duas datas diferentes: os homologados para o Madrigal devem comparecer no local indicado no dia 16/03; os discentes inscritos para a Banda Paricarana realizarão o teste no dia 17/03.

O resultado preliminar deve sair após a realização dos testes de habilidades específicas, a partir das 17h do dia 20 de março, no mural do bloco IV e no site da PRAE.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-3166.

Acesse a lista completa aqui.