A PROEX retifica que  a data da palestra intitulada “ Cidadania Ativa: em busca do voto consciente”,  acontecerá no dia 30/08/2012 (5ª- feira), às 19h, na Escola Estadual América Sarmento e não no dia 31/08/12 (6ª- feira)como informado anteriormente.

O debate é uma iniciativa da Universidade Federal de Roraima, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX, coordenada pela Profª Drª Maria das Graças Santos Dias Magalhães e  Fabíola do Marcolino do Vale e é voltada para o público estudantil do Ensino Médio.  As palestras serão proferidas pelos magistrados:  Parima Veras, Erick Linhares e Rodrigo Cardoso Furlan . Serão realizadas no pátio da Escola na Av: Raimundo Rodrigues Coelho, S/N, no bairro Pintolândia.