A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE) da Universidade Federal de Roraima divulgou o resultado final da seleção de idosos que participarão das atividades do Projeto Girassol.

Ao todo, 37 idosos foram selecionados para participar do projeto, que terá início no dia 24 de julho. Os alunos poderão participar de oficinas de arte, informática, espanhol, redação, dança e música, conforme seu interesse. As aulas acontecem na UFRR, campus Paricarana, no bloco IV e no Complexo das Artes.

Acesse aqui o Edital n. 105/2017 - PRAE - Resultado final das inscrições no processo seletivo de candidatos para realização de atividades no Projeto Girassol.

Projeto Girassol – uma ação desenvolvida pela PRAE/UFRR que promove oficinas de música, artes, dança, informática, espanhol e redação voltadas para pessoas da terceira idade.

Tem o objetivo de contribuir para um envelhecimento saudável, proporcionando aos idosos trabalhar o corpo, a mente e alma, além de proporcionar maior socialização e possibilidade.

Foram abertas 60 vagas e os requisitos para participar do projeto é ter no mínimo 60 anos de idade e disponibilidade de tempo no período da manhã.