A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Extensão em exercício da Universidade Federal de Roraima (UFRR) convoca os alunos bolsistas do programa Bolsa Permanência que NÃO realizaram a atualização cadastral nos semestres 2017.1 e 2017.2 a comparecerem na sala 403, bloco IV do campus Paricarana, para verificarem sua situação junto ao programa.

Na lista, constam os alunos bolsistas que estão com o cadastro irregular e se encaixam entre uma das três situações:

- Fez a atualização cadastral (migração) nos sistema SISBP e NÃO entregou seus documentos na coordenação;

- NÃO fez a atualização cadastral (migração) nos sistema SISBP e entregou seus documentos na coordenação;

- NÃO fez a atualização cadastral (migração) nos sistema SISBP e NÃO entregou seus documentos na coordenação;

Ressaltamos que aqueles que não realizarem a atualização do cadastro terão a bolsa revogada até que a mesma seja regularizada.

Confira aqui a lista de Bolsistas da Bolsa Permanência que não atualizaram o cadastro - AGOSTO 2017.