A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão PRAE/UFRR, comunica aos acadêmicos e servidores usuários dos Restaurantes Universitários, que,  visando manter o equilíbrio econômico-financeiro e atender o disposto no contrato n° 32/2015, houve alteração do valor contratado fazendo incidir o IGP-M  no percentual de 7,17%, de forma a preservar o valor do contrato. O valor do almoço ou da janta foi alterado de R$7,50 para R$8,04 e o lanche de R$4,50 para R$4,82, para discentes e servidores que não são beneficiários do Auxilio Alimentação.

Outras informações: 3621 3502 (DMRU) ou pelo email  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .