A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (PRAE/UFRR) informa que a data para renovação dos auxílios Transporte, Alimentação e Reprografia encerra amanhã, dia 13 de setembro.

Os discentes beneficiários deverão comparecer à CAPER, sala 401 do bloco IV, portando toda a documentação necessária para realização da renovação. A relação de documentos pode ser encontrada no EDITAL N138.2017-PRAE.UFRR- RENOVACAO DE AUXILIO VALE ALIMENTACAO TRANSPORTE E REPROGRAFIA. 2017.1.

Aqueles que não realizarem a renovação terão seus auxílios suspensos. Outras informações pelo telefone 3621-3120 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .