O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima – PRAE/UFRR, no uso de suas atribuições legais e fundamentada pelo Decreto n.º 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, e pela Resolução n.º 022/2012-CUNI, que dispõe sobre o Programa PROAUXÍLIOS, e pela Resolução n°. 010/2013-CUni, que dispõe sobre a criação e o funcionamento das Residências Universitárias, no âmbito da Universidade Federal de Roraima, e dá outras providências,torna pública o resultado final das inscrições no processo seletivo de renovação da permanência na Residência Universitária – ResU/UFRR, bem como de renovação do auxílio Vale-Refeição, para o semestre 2017.2, nos termos do Edital N.º 137/2017-PRAE/UFRR.

Acesse aqui o Edital n.°148/2017-PRAE/UFRR - Resultado final processo seletivo de renovação da permanência na Residência Universitária–ResU e Auxílio Vale Refeição.