linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  •  
     

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE) publicou nesta quinta-feira, 08, o Edital para o processo de renovação da estadia dos alunos na Residência Universitária e do Auxílio Vale-Refeição.  As inscrições podem ser feitas no período de 12 a 15 de março, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Divisão de Moradia e Restaurante Universitários (DMRU), sala 410, bloco IV, campus Paricarana.

Para continuar a receber o benefício, o aluno deve apresentar em um envelope lacrado e devidamente identificado, os seguintes documentos: Ficha de Renovação e Declaração, contidas nos Anexos I e II do Edital nº 17/2018, respectivamente, preenchidas e assinadas pelo solicitante; Formulário de solicitação da renovação de permanência na Residência Universitária (Anexo III); Atestado de Matrícula da UFRR do semestre 2018.1, atualizado e emitido pelo sistema SIGAA; Histórico Escolar atualizado emitido pelo SIGAA.

 

Além das comprovações supracitadas, os acadêmicos também precisam preencher o formulário da V Pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais, produzido pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), disponível no site perfil.ufu.br/2018/questionário. Após fazer o procedimento, eles devem salvar a página de finalização do questionário, que deve ser encaminhada junto com os documentos obrigatórios.

O processo de renovação envolve as três etapas: análise do formulário de renovação de permanência; análise da documentação pessoal e acadêmica; entrevista e/ou visita domiciliar, caso necessário.

O edital com as informações a respeito do processo de renovação está AQUI.