A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae), por intermédio da Coordenação de Apoio à Permanência (Caper), comunica aos discentes contemplados com a renovação do Auxílio Moradia, que a entrega do comprovante de pagamento do aluguel será até o 15º (décimo quinto) dia útil de cada mês, exclusivamente, via correio eletrônico ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

Informamos ainda que, se o aluno não entregar o comprovante no prazo determinado, terá o pagamento do benefício suspenso no mês subsequente. Outras informações por meio do telefone 3621-3120 ou pelo e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.