linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  •  
     

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae), por meio da Coordenação de Cultura (Ccult), e a Companhia “Atorlândia”, oferecem 15 vagas gratuitas para alunos e servidores da Universidade Federal de Roraima que desejam participar da oficina teatral “A música e o corpo como um recurso cênico”. O evento ocorrerá no dia 25 de abril, às 19h, no Espaço Cultura e Arte União Operária.

 

Os candidatos para a oficina devem enviar a inscrição até o dia 23 de abril, segunda-feira, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone  3621-3166 ou na sala 417, bloco IV, campus Paricarana. 

Companhia Teatral Atorlândia: O grupo de Teatro surgiu em 2016, em Roraima, com a peça “O Balde”. Formado por oito integrantes, o projeto tem a proposta de fortificar o cenário artístico por meio do Teatro. A oficina “A música e o corpo como um recurso cênico” será a primeira aberta da Companhia. Quem quiser conhecer os trabalhos dos artistas, basta procurar por Atorlandia no facebook e Instagram. Informações sobre espetáculos: 98110-8600.