Com o objetivo de estimular o aprendizado e alavancar a autoestima dos idosos, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) desenvolve a cada ano o Projeto Girassol, que oferece gratuitamente oficinas de artes, informática, espanhol, redação e dança para a terceira idade.

Este ano, a iniciativa dispõe de 60 vagas: 57 para ampla concorrência e três para candidatos com deficiência. O processo seletivo ocorre por meio de sorteio público. Para concorrer, basta ter acima de 60 anos e apresentar disponibilidade de horário pela manhã. Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição (Anexo I do Edital) e encaminhar RG, CPF e o comprovante de residência para a Coordenação de Acompanhamento da Extensão (Caex), sala 404, bloco IV, campus Paricarana, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3621-3118 ou pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .  O edital está disponível no link https://goo.gl/TFRDBY.