A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae) abriu inscrições para processo seletivo destinado aos acadêmicos que desejam ingressar na Residência Universitária (Resu). Foram ofertadas 12 vagas para residentes. O mesmo Edital também disponibiliza 12 auxílios Vale-refeição, no valor de R$ 250 mensais.

O certame apresenta as seguintes etapas: inscrição na plataforma auxílios.prae.ufrr.br; análise de documentação social e acadêmica; e, entrevista social.

As documentações a serem anexadas à plataforma de inscrição e os critérios para participação no seletivo estão AQUI.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de dezembro no site prae.ufrr.br, nos murais do bloco IV e no site ufrr.br.

Informações sobre o certame podem ser obtidas na Divisão de Moradia e Restaurantes Universitários (DMRU), sala 410, bloco IV, campus Paricarana, por telefone: 3621-3502, e e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.