A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae) disponibilizou nesta terça-feira (12) o Manual com informações sobre todos os serviços realizados pelo setor na Universidade Federal de Roraima. O foco do e-book é atender os alunos da instituição. O produto também será divulgado em breve na versão impressa.

O material foi idealizado pela Assessoria de Imprensa da Prae e o Design foi concebido pelo artista Raphael Michels. Vale ressaltar que a publicação contou com o apoio de todos os servidores e bolsistas da Pró-reitoria.

Clique aqui para fazer o download do arquivo. Informações podem ser obtidas por meio do telefone 3621-3118 ou por correio eletrônico comunicaçã O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A Prae agradece à Coordcom, pela cedência das imagens, e ao fotógrafo João Felipe Amaral.

Raphael Michels: É graduado em Letras, habilitação em inglês, pela Universidade Federal de Roraima. Ilustrador autodidata. Foi bolsista Pró-acadêmico e Siape. Colaborou com a Prae durante dois anos. Foi o responsável pela parte gráfica do Manual da Prae.