A Divisão de Acessibilidade (DAC), convida a todos para participar da roda de conversa com a temática: “NÂO, não quero! Como sobreviver ao não nas relações”. A roda objetiva a contribuição para o desenvolvimento de aspectos afetivos, emocionais e psicossociais que influenciam o processo de aprendizagem e permanência na universidade.

As temáticas abordadas terão envolvimento com a saúde psicológica, qualidade de vida e bem estar.

Inscrições serão realizadas de 14 a 25 de setembro através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Os dados necessários para a inscrição são: nome, curso, matrícula e número para contato.

Com vagas limitadas, o evento ocorrerá dia 26 de setembro, quinta feira, às 15h no auditório do CBIO. Caso por ventura não sejam todas preenchidas, vagas remanescentes serão ocupadas no dia do evento com critério por ordem de chegada.