V Semana de Relações Internacionais terá o início no dia 29 de outubro e se estenderá até o dia 01 de novembro.

O evento contará com palestras, apresentação de pesquisas em grupos de trabalho, rodas de conversa, mesas-redondas e workshop. Para participar, os interessados deverão realizar a "INSCRIÇÃO ONLINE" no SIGEventos e entregar um quilo de alimento não perecível no dia do credenciamento.

Nike Air Max 2017

Os temas a serem debatidos este ano são: cooperação e conflito nas Relações Internacionais; o desenvolvimento sustentável com equidade para todas e todos por meio da promoção dos direitos humanos e da dignidade; igualdade de gênero e empoderamento; juventudes e direitos humanos na agenda global de desenvolvimento; além da discussão desses temas no atual contexto migratório observado no estado de Roraima.