A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae), por meio da Divisão de Acessibilidade (Dac), oferece curso de extensão em Informática Básica.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , no período de 04 a 19 de novembro, contendo as seguintes informações: nome, telefone e cópia do RG e CPF.

Nike amazon

O curso é destinado aos alunos da UFRR e à comunidade externa. Foram ofertas apenas 20 vagas e será emitido certificado com carga horária da 40h.

A capacitação iniciará no dia 21 de novembro e vai até o dia 04 de dezembro, das 14h às 18h, no Laboratório de Informática do Centro de Educação (Ceduc).