A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE), por meio da Divisão de Moradia e Restaurantes Universitários (DMRU), informa à comunidade acadêmica e em geral, a suspensão das atividades dos Restaurantes Universitários, Campus Paricarana, Cauamé e Murupu

, devido o término no dia vinte e três de dezembro de 2019 do Contrato nº 032/2016-UFRR. A PRAE ressalta que encontra-se em processo de licitação para o ano de 2020, a concessão de Serviços de fornecimento de refeições nos Restaurantes Universitários da UFRR.

Outras informações podem ser obtidas pelo correio eletrônico  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou pelo número 3621-3502.