A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX-UFCA) abriu inscrições para a Comissão Avaliadora de propostas submetidas nos editais 06/2019-PROEX, que concedem bolsas de Extensão para projetos em 2020.

Os interessados devem ter titulação mínima de graduação e podem se inscrever até 11 de fevereiro, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Para orientar os avaliadores no processo de cadastro, acompanhamento e avaliação dos projetos, a PROEX disponibilizou um tutorial em formato de vídeo, disponível AQUI.

Os participantes poderão ser solicitados durante o ano para avaliar propostas de Demanda Contínua, caso seja de seu interesse. Os avaliadores irão receber certificação.

As avaliações dos editais acontecerão de 12 de fevereiro a 12 de março de 2020.

Outras informações podem ser obtidas por meio do correio eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou pelos números: (88) 3221-9285/ (88) 3221-9286.