A Universidade Federal de Roraima por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE) divulga nesta sexta-feira (14) edital que disponibiliza apoio financeiro para inclusão digital aos estudantes.

O objetivo é proporcionar condições de acesso a meios tecnológicos (equipamentos) e técnicos (internet).

Serão atendidos 500 discentes com o valor de R$ 800,00 para compra de dispositivos móveis e 2.500 discentes atendidos com o valor de R$ 100,00 para compra de pacote de dados (internet).

ACESSE AQUI o Edital

ACESSE os Anexos:

Anexo I - Formulário de Solicitação do Auxílio Inclusao Digital

Anexo II - Declaração de situação socioeconômica e ausência de equipamento eletrônico

Anexo III - Excluído. As informações devem ser preenchidas somente de forma digital ao fazer a inscrição no endereço http://auxilios.prae.ufrr.br

Anexo IV - Interposição de Recurso

Anexo V - Formulário de Prestação de Contas

Anexo VI - Termo de Compromisso da Modalidade I - Aquisição de equipamentos eletrônicos

Anexo VI- Termo de Compromisso da Modalidade II - Contratação de serviço de internet