A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae) publicou o resultado final do Processo seletivo para bolsistas discentes e docentes do Projeto de Extensão Alô vestibulando. A lista com os nomes dos aprovados está disponível aqui.

latest Running | Air Jordan

Os candidatos aprovados deverão encaminhar o termo de compromisso preenchido e assinado para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou entregar na sala 421 da Diretoria de Extensão (DIREX), bloco IV, do Campus Paricarana, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Anexo I Termo de Compromisso dos discentes aprovados;

Anexo II Termo de Compromisso dos docentes aprovados.

Anexo III deverá ser assinado e enviado somente pelos docentes aprovados

Os candidatos aprovados que não encaminharem o termo de compromisso assinado até o dia 21 de setembro (segunda) serão considerados desistentes.

Todos os detalhes do processo seletivo  estão no link abaixo:

Processo Seletivo Alô Vestibulando