A Prae/UFRR publicou nessa terça-feira (29) o edital do processo seletivo de vagas remanescentes de docentes para atuarem no Projeto de Extensão “Alô Vestibulando da UFRR”.

Buy Kicks | nike sb and 6.0 merge in word problems 97 Featured in Pink and Cream - Wpadc

Por meio do edital, estão sendo ofertadas 03 (três) vagas destinadas a docentes das áreas de Geografia, História e Língua Inglesa, para atuarem no projeto como bolsistas até dezembro de 2020. O objetivo do Projeto Alô Vestibulando é apresentar aos vestibulandos durante o período da pandemia da COVID-19 uma alternativa preparatória para o Vestibular - edição 2021 da UFRR e demais instituições de ensino superior do estado de Roraima, por meio de videoaulas pela TV Universitária (UFRR), pelo canal YouTube e demais canais de comunicação da UFRR.

Confira o edital em: