A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (PRAE) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) abre chamada para publicação na Revista “Cadernos de Extensão”, na categoria relatos de experiência.

Nike Sneakers Store | Nike Dunk Low Disrupt Pale Ivory - Grailify

A revista foi criada em 2005 e tem o objetivo de contribuir com a socialização da prática extensionista na UFRR, por meio da publicação de trabalhos relacionados à Extensão Universitária nas seguintes áreas temáticas: comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; e trabalho.

A edição deste ano será publicada pela primeira vez em formato de revista eletrônica, com o tema: Extensão Universitária no contexto da pandemia do novo coronavírus. As inscrições poderão ser feitas no período de 06 a 25 de outubro, pelo e-mail: cadernos.extensã O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira o edital: