A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da UFRR está realizando o processo seletivo de concessão de bolsas para o Projeto de Extensão "Curso de Português Língua Estrangeira" promovido pela Coordenadoria de Relações Internacionais (CRINT/UFRR) e, na tarde desta terça-feira (27), publicou três editais.

Sports brands | 『アディダス』に分類された記事一覧

O Edital n° 94/2020 diz respeito à Resposta à Interposição de Recursos ao Resultado da Homologação das Inscrições do Processo Seletivo de Bolsas.

O segundo edital é o de n° 95/2020, com o resultado final da homologação das inscrições do Processo Seletivo de Bolsas de docente e discente de graduação do referido Projeto de Extensão.

O terceiro edital é o de n° 96/2020 que traz o resultado preliminar da análise curricular de docente e discente e da carta de intenção.

Os editais podem ser acessados aqui: