PRAE publica edital de convocação de candidato classificado no cadastro de reserva do processo seletivo de discentes para atuarem como bolsistas do projeto de extensão “Desenvolvimento de estratégias para a utilização e acompanhamento do uso do Moodle 3.9.1".

jordan Sneakers | Nike

O edital determina que o candidato selecionado se apresente presencialmente no período de 17 a 19 de novembro, das 8h às 12h, na coordenação geral do NEaD, sala 317, bloco III da UFRR, onde será realizado uma apresentação das ações que serão realizadas durante o período de duração do projeto. Maiores esclarecimentos pelo e-mail do NEaD: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Confira link abaixo