O Diretor de Extensão da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão – PRAE – da Universidade Federal de Roraima – UFRR,  torna públicas as inscrições para Seleção de Propostas de Ação de Extensão Universitária, no âmbito do Programa de Apoio a Ações de Extensão – PAE/UFRR, na forma e condições estabelecidas no edital nº EDITAL N° 007/2014-PAE/DIREX/PRAE/UFRR.

O edital tem como objetivo a disponibilização de recursos financeiros, até o limite total de R$ 24.000,00, para propostas de ação de extensão, na forma de ajuda de custeio, a coordenadores de ações de extensão universitária, vinculados a atividades de extensão cadastradas na Diretoria de Extensão – DIREX/PRAE/UFRR.

Ressaltamos que as planilhas e formulários de inscrição serão disponibilizados, conforme especificados no edital, a partir do dia 09/abril.

Mais informações na Diretoria de Extensão - DIREX, 3623-2621, sala 421, Bloco IV -PRAE.