LUZ DA RIBALTA

O Departamento de Cultura e Esporte (DCULTE) convida toda a comunidade da UFRR para prestigiar o lançamento do Projeto “Luz da Ribalta” que acontecerá nesta quinta-feira (16/06), às 18h, no Centro de Convivência da UFRR. A programação contará com apresentações de teatro e dança, demonstração de técnica de luta de Tai chi chuan, show Banda Paricarana e exposição do projeto “Economia Solidária”.
Porque “Luz da Ribalta”?
Luz da Ribalta é um tipo de iluminação de palco que tira a sombra do rosto do artista em cena. A partir dessa idéia, o projeto tem objetivo de estimular a integração acadêmica e divulgar os talentos artístico-culturais dentro da Universidade.
Interessados em apresentar seus trabalhos na próxima edição podem procurar o DCULTE na sala 01, bloco IV para fazer sua inscrição.