A Coordenação de Cultura e Eventos (CCE) planeja, coordena e executa os programas e projetos de natureza artístico-cultural na UFRR. Também estimula a participação dos alunos em atividades e eventos culturais, oferecendo bolsas e auxílios.

A CCE contribui para a preservação do patrimônio histórico, cultural e artístico do estado de Roraima. É responsável pela gestão do Programa Mosaico Cultural, formado pelos projetos: Banda Paricarana, Coral Madrigal, Grupo de Câmara, Memorial União Operária, Grupo de Dança Mananu, eventos culturais da UFRR e cursos de extensão. A CCE também contribui com a participação dos alunos artistas da UFRR, em eventos nacionais, estaduais e internacionais.

Onde fica? Sala 417