linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  •  
     

 

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da UFRR, por intermédio da Coordenação de Apoio à Permanência - CAPER, comunica aos discentes contemplados com auxílio transporte, que o prazo para retirar a autorização de recarga do cartão eletrônico utilizado em ônibus coletivo será até o dia21 de maio 2018, na sala 401(CAPER), Bloco 4.

Informamos ainda, que o não comparecimento implica no não recebimento do valor referente ao mês de junho. 

A Pró-reitoria de assuntos estudantis e extensão informa que já está disponível em prae.ufrr.br/dowloads/formulários a frequência referente ao período de maio/junho 2018 da bolsa Pró-acadêmico .

 

Ressaltamos que frequência mensal devidamente assinada, deverá ser anexada em memorando eletrônico encaminhado à DAES, via SIPAC. Além disso, o supervisor responsável, ou o chefe da unidade vinculada, deverá acessar o SIPAC --> Portal administrativo --> Bolsas --> Frequência --> Enviar folha de frequência e informar a porcentagem de frequência do acadêmico bolsista no respectivo mês, conforme tutorial presente no memorando circular  Nº 88/2018 - DAES.

Comunicamos que não é necessário encaminhar o relatório de lançamento de frequência gerado pelo sistema.

Qualquer dúvida entrar em contato no e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae), por meio da Coordenação de Acompanhamento da Extensão (Caex), abriu o processo seletivo para monitores do Projeto Girassol. Foram ofertadas seis vagas, com duração de seis meses, para acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal de Roraima.

Os candidatos receberão uma bolsa no valor de R$ 450 para ministrar oficinas de arte, redação, espanhol, dança e informática para os idosos. Para participar, os alunos devem ter disponibilidade de horário pela manhã. A carga horária dos bolsistas é de 16 horas semanais.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3621-3118 ou pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .  Clique AQUI  para fazer o download do Edital.

Com o objetivo de estimular o aprendizado e alavancar a autoestima dos idosos, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) desenvolve a cada ano o Projeto Girassol, que oferece gratuitamente oficinas de artes, informática, espanhol, redação e dança para a terceira idade.

Este ano, a iniciativa dispõe de 60 vagas: 57 para ampla concorrência e três para candidatos com deficiência. O processo seletivo ocorre por meio de sorteio público. Para concorrer, basta ter acima de 60 anos e apresentar disponibilidade de horário pela manhã. Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição (Anexo I do Edital) e encaminhar RG, CPF e o comprovante de residência para a Coordenação de Acompanhamento da Extensão (Caex), sala 404, bloco IV, campus Paricarana, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Leia mais...

 A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae) publicou nesta terça-feira (15) o resultado final das inscrições para o auxilio Pró-ciência. O edital está disponível no mural do bloco VI e AQUI

 O benefício oferece ajuda de custo para os alunos de graduação presencial da UFRR participarem de eventos científicos de âmbito regional, nacional e internacional.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Apoio e Permanência (Caper), no bloco VI, sala 401. 

 

 

 

O curso Polo Arte na Escola, promovido pela Universidade Federal de Roraima, inicia nesta quarta-feira (16), a partir das 19h, no complexo das Artes, localizado ao lado do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF).

Leia mais...