linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão (Prae) informa o encerramento da vigência das Bolsas do Programa de Enfrentamento à Pandemia provocado pelo Novo Coronavírus (SarCov2), conforme as datas da assinatura do Termo de Compromisso, em consonância com os Editais n° 25 e 31/2020-PRAE/UFRR:

Leia mais...

O curso de Letras Libras da UFRR criou o projeto “Rede de colaboradores: acessibilidade à comunidade surda em tempos de pandemia” com o objetivo de divulgar, mediar e orientar a comunidade surda a respeito das informações sobre a pandemia do Covid-19.

Leia mais...

A pesquisa intitulada “Análise Epidemiológica da Covid-19 em Roraima” integra o projeto “UFRR em Ação contra a COVID-19” e avaliou a aceleração das infecções, com base nos boletins epidemiológicos da Secretaria Estadual de Saúde.

Leia mais...

O projeto intitulado “Desenvolvimento de espaçadores artesanais para uso emergencial (COVID-19) em um hospital infantil no Extremo Norte do Brasil”, criado pelo curso de Medicina, integra o “Programa UFRR no apoio ao enfrentamento à pandemia pelo novo Coronavírus”, que reúne mais de 20 projetos extensionistas.

Leia mais...

Com o objetivo de incrementar ações de jornalismo da Rádio e da TV Universitária da  UFRR (RTV) com a produção de conteúdo informativo sobre o novo coronavírus (SARS-COV-2), o projeto “Jornalismo da RTV Contra Novo Coronavírus” está permitindo a realização de diversas entrevistas com representantes da UFRR, dentre gestores e pesquisadores, além de outros informes, disponibilizados ao público pela Rádio, TV e plataformas digitais.

Leia mais...

O Relatório e a Frequência dos Bolsistas vinculados ao Programa de Enfrentamento ao Novo Corona Vírus estão disponíveis para download. Os documentos estão aqui aquiO documento deve ser assinado pelo aluno e o coordenador de cada projeto e, em seguida, enviado para o e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A frequência deve ser encaminhada à Diretoria de Assuntos Estudantis (Daes) nos dias 15 e 16 de julho. 

A crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus alterou a rotina de milhões de pessoas e teve impacto direto na Saúde Mental da população. Muitas pessoas passaram a vivenciar sentimentos desagradáveis como estresse agudo, insegurança e medo de forma intensa, o que tem causado sofrimento e adoecimento em parte da população.

Leia mais...
arte na escola
ncontruir
itcpes