A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da UFRR, por intermédio da Divisão de Moradia e Restaurantes Universitários, informa à comunidade acadêmica e em geral que os restaurantes universitários funcionarão no período de recesso acadêmico...

tendo alterações apenas no horário de fechamento do restaurante do Campus Paricarana, que a partir do dia 17/02/2014 fechará às 20:00hrs. As atividades retornam ao seu horário habitual das 07h às 21h no dia 17/03/14.

Horário de funcionamento do restaurante Campus Paricarana: segunda a sexta-feira, das 07h às 20h.

Outras informações: 3621-3502 DMRU/PRAE/UFRR ou pelo email:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.